Subscribe:

sábado, 18 de outubro de 2014

IJATEC: PASTORES E PRESIDENTES DE MOCIDADE REUNIRAM-SE HOJE dia 18 EM BARAUNAS-PB



 Pastores e presidentes de mocidades que fazem a Integração dos Jovens das Assembleias de Deus no Trairi e Curimataú, reuniram-se neste dia 18 na cidade de Baraúnas-PB, para discutir o próximo encontro que acontecerá na cidade de Baraúnas no dia 22 de novembro no dia 29 de novembro em Jaçanã.

Na ocasião estavam reunidos os representantes das Assembleias de Deus em : Jaçanã, Coronel Ezequiel, Barunas, Picuí e Nova Floresta. Por razões particulares os representantes de Cuité e Vila de Santa Luzia não puderam chegar.

Ficou definido que no dia 22 de novembro a Cidade de Baraunas receberá toda estrutura do IJATEC e no dia 29 acontecerá o encerramento em Jaçanã, culminando com o dia do Evangélico.

Na Reunião estavam prsentes: O coordenador do IJATEC que é presidente da mocidade de Jaçanã Edigar, O presidente da mocidade de Coronel Ezequiel Claudio, O pastor Klebson de Nova Floresta, O pastor Deneval o presidente de mocidade de Baraúnas Irmão Felipe,Pastor Osiel e o presidente de mocidade PB João Edinaldo de Picuí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário