Subscribe:

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Feirão Limpa Nome online começa em todo país

Imagem: Reprodução
A Serasa inicia nesta terça-feira (04) mais uma edição do Super Feirão Limpa Nome, nele o consumidor terá descontos e condições especiais para quitar suas dívidas com várias empresas.

Para participar do feirão online, o consumidor deve entrar no site do serasa consumidor e preencher um cadastro.

Depois, ele será levado a uma página onde são listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat).

Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat).

Segundo o Indicador Serasa Experian de Inadimplência do Consumidor, de janeiro a setembro de 2014, a inadimplência fechou em alta de 4,2% em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a Serasa aponta que cerca de 40% da população adulta do país, com mais de 18 anos, está inadimplente.

Superintendente do SerasaConsumidor, Júlio Leandro faz um alerta: o fato de renegociar e conseguir tirar o nome da lista de inadimplentes não deve ser um estímulo para o consumidor ir às compras sem critério.

“Mesmo com o crédito reabilitado, a pessoa não deve fazer despesas que não caibam no orçamento”, destaca Júlio. A orientação é ter cautela, considerando os gastos com as despesas de fim e início de ano, como férias, IPVA, IPTU e matrícula escolar.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário