Subscribe:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Casal de jovens ficam noivos durante culto.




O casal Evandro Sandrine e Vanessa Sales, Ela da Assembleia de Deus em Jaçanã e ele da Assembleia de Deus em Santa Cruz ficaram noivos no ultimo domingo 28, quando acontecia o ultimo culto da familia na AD JAÇANÃ. Evandro aproveitou para pedir a mão de Vanessa em casamento e na ocasião se tornaram noivos.

Conscientes de que assumiram um compromisso com mais seriedade os dois agora iniciam os preparativos para um casamento.

Nós que fazemos a mocidade da AD JAÇANÃ  nos sentimos felizes por mais um casal que busca um casamento na presença do senhor.


Mensagem do noivo Evandro Sandrine
Hoje está se concretizando mais um fato previsto e determinado pelas palavras proféticas de Deus. Esse momento representa em nossas vidas a confirmação de nossos passos, bem como, o cumprimento do desejo divino mediante o seu incomparável amor.
O relacionamento, agora, se torna mais sério, porém, só chegamos até esse ponto por que o nosso compromisso foi firmado desde o início dessa história que ilustra um ato de amor verdadeiro e um estado de imensa felicidade.
É com muito louvor e gratidão que te adoraremos, Jesus, pois tu és o grande autor dessa linda história, que ainda alcançará novos horizontes de amor e felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário