Subscribe:

sábado, 10 de janeiro de 2015

SILAS MALAFAIA INVESTE EM LIDERANÇAS ECLESIÁSTICA EM TODO BRASIL.

Mais de 7.000 mil líderes lotaram o Centro de Convenções de Fortaleza, na abertura da Eslavec deste ano

A 6ª ESLAVEC mobilizou mais de 7 mil obreiros em Fortaleza-CE no ultimo encontro, que aconteceu em Novembro de 2014. confira.


Imagem: Divulgação/Avec

Pela segunda vez em Fortaleza (CE), a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo recebeu um grande público no Centro de Eventos do Ceará. Mais de 7 mil pessoas, entre elas pastores, líderes e obreiros, de diversas regiões do Brasil participaram da abertura da 6ª edição do congresso com o objetivo de buscar conhecimento e crescimento espiritual.
O pastor Silas Malafaia, coordenador da Eslavec, deu as boas vindas e profetizou que Deus vai abençoar a vida de cada participante poderosamente. “Creio que Deus vai falar conosco de forma muito especial nesses dias. E eu quero fazer uma oração por você que veio de outro estado para que Deus guarde sua família e seus negócios”.
O primeiro a assumir o púlpito foi o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani (BH), que incentivou o público a valorizar a Escola de Líderes e se dedicar à busca ao conhecimento. A pregação abordou o fato de quando Jesus, ainda menino, ficou em Jerusalém e seus pais voltaram para a Galiléia sem perceber sua ausência (Lucas 2.39-52,). O pastor propôs ao público uma reflexão: “Eu percebo quando não estou com Jesus? Se até a mãe de Jesus o deixou para trás, quanto mais nós! Se não vigiarmos, deixaremos Jesus para trás”. E ao final, profetizou que hoje se formou uma geração de profetas dizendo que não quer deixar Jesus para trás.
A pastora Lídia e seu esposo, pastor Peres, da Igreja Casa da Bênção de Deus, vieram de Londrina, no Paraná, e participam pela primeira vez da Eslavec. Eles foram presenteados por sua igreja com um pacote de viagem para o evento. ‘’Esse primeiro dia foi uma bênção, pois a mensagem trouxe renovo. Essa mensagem me fez refletir sobre onde eu tenho colocado Jesus em minha vida. Tudo que aprendermos aqui levaremos para Londrina e aplicaremos em nossa igreja. Nós, como pastores, precisamos nos reciclar, e sinto que isso vai ser muito forte aqui”, afirmou.
O fortalezense João Luís, pastor da Igreja Congregacional Maanaim, está em sua quarta Eslavec. Ele garante que participar da Escola de Líderes é sempre diferente. “Essa primeira mensagem foi maravilhosa. Na Eslavec nada nunca é igual. A mensagem de hoje foi uma confirmação do Senhor na minha vida, pois tenho buscado viver o mais perto dele possível. Foi a confirmação de uma oração que fiz ontem à noite”, conta.
Ainda ministrarão a Palavra de Deus os pastores Silas Malafaia, Edson Rebustini, Jackson Antônio, Mário de Oliveira, Geziel Gomes e apóstolo Rina. A Eslavec continua nesta quarta-feira (5), e a programação começa somente às 15h30. O endereço é Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz – Fortaleza.
Para assistir on-line à programação completa, faça sua inscrição aqui no Verdade Gospel.
Confira algumas fotos do evento:
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Imagem: Avec
Fonte: Avec

Nenhum comentário:

Postar um comentário