Subscribe:

sexta-feira, 28 de março de 2014

A COMUNIDADE EVANGÉLICA DO BRASIL E DO MUNDO PROTESTA CONTRA A PRISÃO DE PASTOR NO IRÃ.

Imagem: Divulgação/Facebook
No Facebook milhares de pessoas estão trocando suas fotos do perfil pela imagem da campanha ‘Save Saeed’, segundo informou Filipe Coelho, diretor do Centro Brasileiro Para Lei & Justiça (CBLJ). Saeed Abedini, pastor norte-americano, continua sob custódia do governo iraniano. Enquanto ele sofre perseguição religiosa no Irã, brasileiros se unem para pedir sua liberdade.

Saiba mais: Pastor preso no Irã é transferido de prisão sem o conhecimento da família

Ainda segundo informações da CBLJ, Saeed Abedini está hospitalizado e prestes a ser atendido pelos médicos pela primeira vez, após sua prisão há um ano e oito meses. Ele sofre de sangramento interno no intestino e está com piolhos até os pés. O pastor ficou uma semana e meia internado sem atendimento médico. No dia 19 de março, foi algemado e levado de volta a prisão sem ser atendido.

Diante dessa situação, Filipe Coelho, diretor do CBLJ, começou uma campanha na internet. Depois de 24 horas de intensa manifestação, o pastor foi levado de volta ao hospital e está prestes a ser operado e devidamente tratado.

Filipe pede a todos que participem dessa campanha em favor do pastor Saeed Abedini. Basta tirar uma foto com a placa ‘Save Saeed’ e mudar sua foto de perfil no Facebook, Twitter e Instagram. “A força da internet pode sim libertar o Pr. Saeed. Vamos pressionar e levar essa história até um programa de TV em rede nacional”, declarou.

Para mais informações acesse a página da campanha no Facebook.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: CBLJ

Um comentário:

Unknown disse...

eu queria conta meu destemonho a dois anos atrais eu fui trabalhar numa casa eu sou pedreiro so que la era uma casa de macumba a dona desta casa mim falou que eu tinha que dar os nomes meu e da minha esposa para ela porque alguei tinha feito uma macumba para minha esposa ir en bora ai eu dei eu e minha esposa comesamos a brigar muito ate minha esposa ir embora com meus dois filhos a dona dona clarice falou que eu tinha que fazer um trabalho que ela foltava eu comesei a trocar tudo que eu tinha por trabalho de macumba para trazer munha familia divolta eu dei carro casa moveis tudo que eu tinha mais minha familia nao voltou eu ja estava morando na rua nun serto dia eu estava peste e mim matar quando eu escutei uma vas que mim fafou espere em mi eu nao estedir mais era a vol de DEUS ai eu comesei a ir para igreja mi batizei e mim apaichonei por DEUS oge eu sou um porfeta de DEUS por mi zerircordia de DEUS e ja fasia dois anos que eu nao via meus filhos e agora eles queren mi ver so que eu nao tenho condiçaes nen de compra uma bala para eles anjos de DEUS eu presizo da sua ajuda so se DEUS tocar no teu coraçao eu estou morando em santa catarina e meus filhos em sao paulo meu nome e claudio miranda coelho cpf 262707418-07 meu rg28804538-5 se DEus tocar no teu coraçao minha conta E 3077-013-00014272-7 conta poupança que DEus te abençoe e que a paz de DEUs esteja sempre en teu lar.amem.

Postar um comentário