Subscribe:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

AMOR A CAUSA, OUSADIA E DETERMINAÇÃO LEVAM JIOVENS E ADULTOS A REALIZAR CRUZADAS EVANGELÍSTICAS EM MEIO A SIMPLICIDADE. CONFIRA






 Na noite do dia 09 sábado, aconteceu uma grande cruzada Evangelística  na Comunidade Pontal zona Rural do Distrito da Vila de Santa Luzia na Paraíba.
Jovens e adultos liderado pelo Pastor Cícero Rufino e a Presidente da Mocidade Valéria, vem desenvolvendo cruzadas, focando as comunidades rurais do Distrito, conforme fala do Pastor Cícero Rufino, estas cruzadas tem o objetivo de chegar até aquelas pessoas que não vão a uma Igreja, segundo o pastor este trabalho estratégico tem trazido resultados positivos pois inúmeras pessoas tem se decidido por Jesus, o pastor ainda afirma que a Igreja não pode ficar limitada as quatro paredes, precisamos sim sair para onde estão as almas, esta é a verdadeira missão.
Na ocasião a mocidade da Assembléia de Deus em Jaçanã marcou presença neste grande evento. Observe as fotos, veja como é feito o palanque. Missão está no coração de Deus, não precisamos de equipamentos finos para alcançar as almas, precisamos ter sede por almas e levar o Evangelho a toda criatura. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário