Subscribe:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

EVANGÉLICOS REALIZARAM NO ULTIMO SÁBADO UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO EM FRENTE AO MERCADO PUBLICO DE JAÇANÃ.

Pastor Jofe e sua esposa Missionaria Betanea Dantas Coordenadores da Marcha para Jesus e do IJATEC
Edigar, Presidente da mocidade  de Jaçanã, Coordenador do IJATEC e da Marcha para Jesus.
imagem ilustrativa
Regente Irmã Mariluce ao lado da joem Vanessa. Coordenadora regente do IJATEC.
Pastor Antonio da Congregacional ( Coordenador da Marcha)


Pastor Antonio da Igreja de Cristo com o microfone (coordenador da Marcha)
 Conjunto de senhoras da AD JAÇANÃ e o Pastor Jofe ao centro.
    GRANDE CORAL JOVEM DO IJATEC
 CONJUNTO DE SENHORAS DA IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL.
O ultimo sábado 29 de novembro de 2014, ficou registrado nas paginas da História do município de Jaçanã como um marco histórico, dia em que a Evangélica do município, comemora oficialmente o dia do Evangélico, regido pela 201/2013, aprovada pela câmara de vereadores e sancionada pelo então prefeito Esdras Fernandes Farias. Milhares de pessoas passaram um dia inteiro realizando diversas atividades na cidade, a tarde aconteceu a grande Marcha para Jesus que levava como tema Jesus está voltando. Prepara-te! A noite aconteceu  uma grande cruzada, culminando com o encerramento das concentrações do IJATEC que aconteceu durante o ano de 2014 em varias cidades do Trairi Potiguar e Curimataú Paraibano. O grande coral do IJATEC se apresentou louvando a Deus com dois hinos em meio a mais de 300 vozes de jovens.

Estiveram na Coordenação das comemeorações do dia do Evangélico as seguintes lideranças: Pastor José Jofe Dantas, Missionária Betanea Dantas, Pastor Antonio da Igreja Evangélica Congregacional e sua esposa Missionária Luzinete, Pastor Antonio da Igreja de Cristo no Brasil e sua esposa, o presidente da mocidade da DA Jaçanã Irmão Edigar e toda equipe de obreiros, estiveram envolvidos para que este momento acontecesse, onde foram envolvidos mais de 40 pessoas na organização.

Na coordenação do IJATEC estavam o Pastor Jofe e sua esposa, Irmão Edigar coordenador e mobilizador, na regência Irmã Mariluce Cardoso.




                        Pastor Manassés


                                 Grupo Adoradores de cristo


 Pastor Klebinho
 Pastor cicero rufino






Nenhum comentário:

Postar um comentário