Subscribe:

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CHEGOU A GRANDE OPORTUNIDADE DE FAZER O CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA RECONHECIDO PELO MEC


Bacharel em Teologia com duração de 3 anos.  Autorizado. Resolução do CEPE n.º 82/2014 de 10/03/2014
teologia
teologia
Para informações Ligue para Pablo Rubson 84 98869 0661

O curso acontecerá em Coronel Ezequiel - RN com aulas semi-presenciais, ligue e participe e não perca esta oportunidade. conheça sobre o curso

Sobre o Curso
Bote fé em uma carreira vitoriosa.

Neste momento de grandes atribulações em que a humanidade se encontra, nada melhor do que dar sentido à vida, levando orientação, solidariedade e conhecimento para as pessoas. O curso de Teologia permite uma carreira que envolve pesquisa, investigação, contato humano e trabalhos comunitários. Uma vida de grandes emoções, descobertas e sólida realização pessoal e profissional.

Diante dos mistérios da vida,
a Uninter abre as portas para o conhecimento. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DETALHES

O Curso de Bacharel em teologia estuda o campo teórico investigativo da teologia, do ensino, das aprendizagens e do trabalho comunitário presentes na prática profissional do teólogo, capacitando-o a exercer funções de ensino na comunidade, funções de liderança e gestão, mobilização de pessoas em torno de projetos comunitários e nas demais áreas que exigem conhecimentos teológicos.

Seja um trabalhador do bem comum
e colha bons frutos para a sua vida.

As perspectivas de trabalho para o bacharel em Teologia ampliaram-se significativamente. Você poderá atuar em comunidades e instituições diversas com pesquisas, assessorias teológico-pastorais e científicas. E também na área de serviços, apoio e desenvolvimento comunitário, fazendo o planejamento, a execução, a coordenação, o acompanhamento e a avaliação de projetos e experiências comunitárias, além da produção e difusão do conhecimento científico-tecnológico em contextos comunitários e paroquiais.

Lições para a vida,
que vão facilitar o seu dia a dia

O curso concentra disciplinas que possibilitam a construção efetiva do conhecimento e da visão criativa para uma brilhante carreira profissional e de grande realização pessoal. Todo conteúdo da vídeo-aulas, dos livros e materiais didáticos são acompanhados de atividades via Univirtus; com chats e fóruns para interagir com professores e colegas, e mais, telefone com tutoria ativa. Tudo para que você leve conhecimento, verdade e harmonia a todos que estão a sua volta

Com edigarabencoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário